Data 31/10/2016 08:26:01
Univás realiza cerimônia de Lançamento do Programa de Qualificação para Exportação-PEIEX

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), juntamente com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realiza no dia 9 de novembro a cerimônia de Lançamento do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), às 19h, no Salão de Eventos da Unidade Fátima.O objetivo do PEIEX é preparar as empresas brasileiras para o início do processo de exportação de seus produtos e serviços de forma planejada e segura.

"A Apex buscou na região uma instituição que tivesse capacidade técnica e gerencial para levar conhecimento técnico para as empresas e que com muita representatividade local e regional, por isso escolhemos a Univás. Dessa forma, aumentamos a capilaridade da agência e atingimos um maior número de empresas nessa região com potencial industrial e exportador", destaca Gestor de Projetos da Apex-Brasil, Daniel Parente Lemos dos Santos.

As empresas qualificadas pelo programa tornam-se aptas a participar de ações internacionais de promoção comercial organizadas pela Apex-Brasil e seus parceiros. "
Preparamos as empresas para atuar no mercado internacional e deixá-las aptas e dentro dos padrões para alcançar sucesso no empreendimento. A Univás abraça essa causa através de profissionais apaixonados pelo empreendedorismo empresarial", conta o coordenador responsável pelo PEIEX, Cassio Rogerio Canela.