Data 08/11/2016 14:20:01
Univás visita escolas estaduais de Santa Rita do Sapucaí e Gonçalves

O professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD, visitou recentemente mais duas escolas estaduais da região para divulgar os cursos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) para alunos do 3º ano do Ensino Médio e falar do mercado de trabalho no Sul de Minas.

Na manhã do dia 25 de outubro, a visita foi realizada na Escola Estadual Sanico Teles, em Santa Rita do Sapucaí, onde o professor falou para 70 estudantes. Durante a palestra, os alunos demonstraram interesse no Vestibular 2017 que ocorre no dia 19 de novembro e também em conhecer de perto as unidades da Univás. "Os estudantes nos procuraram ao final das palestras para tirarem informações, especialmente, sobre os cursos de Engenharia de Produção, Gastronomia e Psicologia", conta Daniel.

Ele também visitou a Escola Estadual João Ribeiro da Silva, em Gonçalves, no dia 29 de outubro, onde falou para 27 estudantes. "Em Gonçalves, os alunos demonstraram interessados e participativos. Alguns buscaram mais informações sobre os cursos de Medicina, Gastronomia, Gestão de RH e Fisioterapia", disse Daniel Faria. Os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.

Santa Rita do Sapucaí

Gonçalves