| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 11/11/2016 15:56:01
Inscrições para Vestibular da Univás podem ser feitas até o dia 15 deste mês

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) está com inscrições abertas para o Vestibular 2017 até o dia 15 de novembro. Neste ano, a Univás está lançando vários cursos novos superiores de curta duração, muitos deles na área de gestão. "Estamos atentos às realidades do mercado e queremos oferecer uma educação rápida e de qualidade, pois temos credibilidade e atuamos há mais de 45 anos contribuindo para formação profissional e pessoal de milhares de estudantes em Pouso Alegre e região", afirma o pró-reitor de Graduação, professor Guilherme Carrozza.

O processo seletivo será realizado no dia 19 de novembro na Unidade Fátima, onde o espaço físico e tecnológico é um dos pontos fortes da Universidade. Os portões serão abertos às 13h e as provas serão aplicadas às 14h. "É muito importante que os estudantes estejam atentos às normas do Vestibular que estão no edital que fica disponibilizado no site da Univás para não haver nenhuma dúvida ou atropelo no dia da prova", alerta o professor Guilherme. A Univás oferece 12 cursos de Bacharelados, 10 cursos Superiores de Curta Duração e quatro de Licenciaturas.

Descontos
Sensível à situação econômica do país, a Pró-reitoria de Graduação decidiu propor uma série de programas de descontos para oferecer mais benefícios aos alunos que optam por estudar na Univás. "Por exemplo, os estudantes que tem parentes próximos estudando aqui (pai, irmão, filho) podem receber descontos na mensalidade. Convênios que fechamos com empresas também vão possibilitar descontos. Além disso, destaco, o Programa Talentos do Futuro, pelo qual os alunos que conquistarem o primeiro, segundo e terceiro lugares de cada curso no Vestibular, serão premiados com descontos bastante vantajosos. No programa inédito, o primeiro colocado no Vestibular de cada curso vai receber 75% de desconto na mensalidade", conta Guilherme Carrozza. Os alunos podem manter os descontos se conseguirem ser os primeiros da turma durante todo o decorrer dos cursos. Os interessados podem ficar por dentro de todos os programas de desconto no link do site da Univás:

Medicina
O processo seletivo do curso de Medicina é separado do Vestibular é feito exclusivamente pela nota do Enem (Exame Nacional de Ensino Médio). "O aluno se inscreve no nosso processo seletivo até o dia 15 de novembro, e assim que o Inep libera a nota, é feita a classificação desses estudantes", explica Carrozza.

Os interessados podem tirar as dúvidas pelo site da Univás pelo endereço:
http://portalvestibular.univas.edu.br/ ou pelo telefone gratuito 0800 039 0010.