| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 16/11/2016 11:11:10
Pró-reitor Guilherme Carrozza recebe Medalha de Mérito Educacional na Câmara de Vereadores

O pró-reitor de Graduação da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Guilherme Carrozza, recebe nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, a medalha de Mérito Educacional "Professora Áurea Silveira Pereira", durante solenidade no Legislativo Municipal que começa às 19h.

A honraria é oferecida pela Câmara Municipal de Pouso Alegre às pessoas que se destacam de alguma forma na área da educação em Pouso Alegre. O nome do pró-reitor da Univás foi indicado pelo vereador e vice-prefeito eleito de Pouso Alegre, Paulo Valdir Ferreira.

Áurea Silveira Pereira

A medalha leva o nome da professora Áurea Silveira Pereira. Em 50 anos de Magistério, professora Áurea Silveira Pereira marcou a história da Educação de Pouso Alegre com sua competência intelectual e pedagógica. Professora Áurea se tornou símbolo do amor à profissão e aos alunos. Faleceu em 29 de dezembro de 1993, aos 79 anos, deixando um legado de amor e dedicação ao magistério.