Data 28/11/2016 08:58:01
Professor da Univás participa do I Congresso Internacional de Educação em Sorocaba-SP

O professor da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Cleberson Disessa participou do I Congresso Internacional de Educação da Universidade de Sorocaba (UNISO), realizado em outubro. Cleberson, que é mediador da Univás Virtual, apresentou o trabalho com o tema "Os Benefícios da Pedagogia Hospitalar Aplicada por Alunos de Licenciatura no Processo de Recuperação de Crianças Hospitalizadas".

O trabalho foi apresentado no eixo temático "Formação e Atuação Docente", coordenado pelo programa de Mestrado e Doutorado em Educação da UNISO. O evento reuniu pesquisadores de todo o país e do exterior, com destaque para professores renomados no meio acadêmico como Lupicino I\'f1igues da Universitat Autònoma de Barcelona- Espanha; Arturo Ruiz Lopes da Universidad Autònoma Benito Juarez de Oaxaca- México; Johannes Kniffiki da Alice Salomon University de Berlin- Alemanha, Nilta Dias da Sophia University de Tóquio-Japão e Renata Lima Aspis da Universidade Federal de Minas Gerais. O trabalho apresentado pelo professor da Univás foi muito elogiado e comentado, trazendo muita interação entre os presentes no evento.
I Congresso Nacional de Estudos Comunicacionais

I Congresso Nacional de Estudos Comunicacionais da PUC de Poços de Caldas
O mesmo professor participou do I Congresso Nacional de Estudos Comunicacionais da Pontifícia Universidade Católica- PUC Minas, em Poços de Caldas, que aconteceu nos dias 3 e 4 de novembro. Cleberson Disessa apresentou o trabalho ao GT2- Comunicação e Discurso, abordando o tema: "Discurso e Mídia: Análise do Sujeito Paulo Coelho na Revista Veja". O evento reuniu pesquisadores de todo o país, contando com palestrantes de renome na área de Comunicação e Mídia.