| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 05/12/2016 09:07:01
Festa de confraternização da Fuvs reúne cerca de 700 colaboradores e familiares

Colaboradores do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, Universidade do Vale do Sapucaí, Colégios Anglo e João Paulo II unidos para celebrar as conquistas de 2016. Assim foi a confraternização chamada de "A festa é nossa" realizada neste sábado, dia 3 de dezembro, na Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs). O ex-presidente da Fuvs e prefeito eleito de Pouso Alegre, Rafael Simões, homenageou os funcionários com sua presença e foi homenageado com incentivos e desejos de muito sucesso frente aos novos desafios. "Esse é um momento de gratidão e de reconhecimento, pois sabemos o que cada colaborador realizou através da sua dedicação no seu trabalho diário. Muitas vezes um trabalho que não aparece mas, que na somatória do esforço de todos, nos leva a um resultado que emociona. Neste momento, agradecemos a Deus o dom da vida e por poder servir ao próximo nas áreas de saúde e educação. Deixo aqui, para cada um dos colaboradores, um abraço fraterno e o desejo de que juntos vamos conquistar muito mais no ano que se aproxima. Queremos conquista não pensando em nós somente mas na melhoria de vida da comunidade, da cidade e região", declarou o presidente da Fuvs, Luiz Roberto Martins Rocha.

Cerca de 700 colaboradores e familiares participaram da festa de confraternização realizada no Poliesportivo da Unidade Fátima."Foi um ano de muitas lutas e conquistas e precisamos comemorar. Ficamos muito felizes com confraternização e apoiamos em tudo que é possível. Tentamos promover um ambiente familiar e queremos, acima de tudo, agradecer os colaboradores por todo o empenho no trabalho diário neste ano", disse um dos organizadores do evento, professor Igor Souza Nogueira Oshiro.

Novamente, a organização da festa foi feita com a colaboração e adesão de todos os funcionários. "Fazemos esse trabalho com muito amor. Esse ano foi de muitos desafios e vitórias. Temos muito a agradecer pois, mesmo com a crise política e econômica no país, não foram feitas demissões na Fundação. Temos que agradecer muito por trabalhar numa instituição tão nobre. É com muito orgulho que digo sempre que trabalho numa instituição que preza pelo seu colaborador de uma forma muito humanizada", disse uma das organizadoras do evento, a gerente de Recursos Humanos, Isabel Cristina Pereira Amaral.

A festa contou com distribuição de picolés (com patrocínio da Ice Bom), algodão-doce, pipoca e chope . O evento teve também brinquedos para as crianças como pula-pula e piscina de bolinhas. Já a decoração e os enfeites foram organizados e confeccionados com apoio dos funcionários do Anglo. A animação musical do evento foi patrocinada pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Pouso Alegre, através da presidente Nelci Ribeiro Oliveira da Costa. Os colaboradores participaram também de sorteios de prêmios no final do evento.