Data 19/12/2016 09:39:01
Núcleo da Terceira Idade do curso de Educação Física promove encerramento festivo do semestre

O Núcleo da Terceira Idade (NUTI) do curso de Educação Física da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou nos dias 6 e 8 de dezembro o encerramento de suas atividades. O evento teve aula especial e um delicioso café da manhã com direito a troca de presentes.

Os alunos do NUTI tiveram o prazer de ter uma aula prática com a professora Raíssa, egressa do curso de Educação Física, no dia 6 de dezembro. "Com muita animação os alunos fizeram uma aula de ginástica e dança, finalizando com um delicioso relaxamento", conta a professora Maria Camila.

Dia 8 de dezembro foi servido um delicioso café da manhã e realizado amigo secreto com uma grande participação dos alunos da turma da manhã e da tarde. "Foi uma manhã agradável com clima descontraído entre os alunos do NUTI. Teve também a participação da Lucimara Christina de Siqueira da Farmácia Theriaga de Pouso Alegre que está sempre presente em nossos eventos", disse a professora.

Os responsáveis pelo evento foram os professores Rosy Amaral, que também é a coordenadora do curso, Anderson Rosa e Maria Camila. Colaboraram com o evento os alunos Roney e Phelipe do 4º período e Guilherme Codignole do 8º período. O evento foi um sucesso e todos participaram com muita alegria.