| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 22/12/2016 12:25:01
Hospital Samuel Libânio recebe três cadeiras de rodas através de espetáculo beneficente de dança

O espetáculo beneficente da Corpus Escola de Dança resultou na doação de três cadeiras de rodas entregues ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) na manhã desta quinta-feira, dia 21 de dezembro. "Os responsáveis doaram o valor arrecadado, que foi revertido nas cadeiras de roda tão necessárias para o Hospital. Importante que essa parceria traz um recurso extra para o Hospital, que precisa tanto da colaboração da sociedade. As cadeiras serão levadas para o Pronto Socorro e vão beneficiar as pessoas atendidas pelo SUS. Recebemos com muito carinho essa doação e estamos muito agradecidos", conta o diretor executivo da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Igor Souza Nogueira Oshiro.

Este ano, a apresentação "Sonhos e Sapatilhas", foi realizada no dia 2 de dezembro, às 20h, no Anfiteatro da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), que ficou lotado. O espetáculo cheio de ternura e encantamento contou com a presença de dezenas de bailarinos em apresentações lindíssimas, que contaram a história de uma menina que vê seus brinquedos ganharem vida e dançarem canções clássicas e modernas. "Reconhecemos o trabalho oferecido e desenvolvido no Hospital e, pela segunda vez, realizamos com muito amor essa apresentação, que conta com a participação de muitos amigos e colegas ligados à dança", conta Cássio Rogério Canela, que promove o espetáculo juntamente com sua esposa, a professora de dança Michele Canela.