Data 02/01/2017 11:04:01
Já estão abertas as inscrições para o Mestrado de Bioética da Univás

Já estão abertas as inscrições para o curso de Mestrado Interdisciplinar em Bioética da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). As inscrições vão até dia 03 de março. "O curso contempla profissionais de todas as áreas pois é interdisciplinar e multidisciplinar. O processo seletivo é constituído de uma prova escrita na qual selecionamos um tema e o aluno faz uma dissertação e a descrição do que deseja estudar e pesquisar na Bioética. Depois fazemos uma análise do currículo e uma entrevista com o candidato", conta o coordenador e professor José Vitor da Silva.

Os coordenadores do mestrado são os professores José Vitor da Silva e Marcos Mesquita Filho. Toda e qualquer pessoa que tem formação em nível superior pode cursar o mestrado de Bioética. "Esse curso tem uma grande abrangência pela novidade de ser o primeiro em nosso estado e o quarto em nosso país. Ele é voltado a discutir as questões éticas da vida humana, da vida voltada aos animais, ao meio-ambiente e à natureza. Tudo que envolve a ética nas questões da vida", esclarece o coordenador adjunto Mesquita. As aulas estão programadas para começar dia 13 de março.

Os interessados podem se inscrever através do site
www.univas.edu.br ou presencialmente na secretaria de Pós Graduação e Pesquisa, que fica na unidade Fátima. Mais informações pelo telefone (35) 3449-9231.