Data 13/01/2016 08:48:01
Vestibular Agendado da Univás é realizado com participação de 120 candidatos

Oportunizar é permitir que algo aconteça, oferecer meios ou condições para que um objetivo ou um sonho se concretize. Pensando dessa forma, a Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou na noite dessa quinta-feira, dia 12 de janeiro, o Vestibular Agendado com a participação de 120 candidatos.

A prova foi realizada no Salão de Eventos da Unidade de Fátima. O pró-reitor de Graduação, professor Guilherme Carrozza, esteve presente no local da prova e contou que o Vestibular Agendado é realizado desde 2014 com o objetivo de dar uma oportunidade aos candidatos que por algum motivo não puderam comparecer no Vestibular principal.

O Vestibular Agendado, busca as várias potencialidades do alunos, aptidões como desenvolvimento de uma ideia e o raciocínio lógico, sendo que os avaliadores são os mesmos do Vestibular principal. A Univás possui a credibilidade de uma Universidade verdadeira, pois atua há mais de 45 anos contribuindo para formação profissional e pessoal de milhares de estudantes em Pouso Alegre e região.

O resultado do Vestibular Agendado está programado para sair na segunda-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 12h.