| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 23/01/2017 08:51:01
EXAME DE BOLSAS

Anglo dá oportunidade de descontos para alunos interessados no Pré-vestibular

Estudantes de Pouso Alegre e região fizeram o exame de bolsas na manhã deste sábado, dia 23 de janeiro, para conquistar descontos nas mensalidades do Pré-vestibular do Colégio Anglo.Segundo o coordenador Pré-vestibular, Alex Tadeu Raimundo, o objetivo do exame é dar uma chance para alunos do Anglo e de outras escolas públicas de concorrer à bolsas que ajudem a custear seus estudos. "Os dez primeiros colocados receberão descontos em suas mensalidades, sendo que o primeiro colocado receberá 80% de desconto", conta o coordenador.

O Colégio Anglo de Pouso Alegre, que vem obtendo aprovações expressivas em vestibulares de universidades de todo o país, tem uma procura expressiva pelas vagas desde o ensino fundamental até o Pré-vestibular. "As conquistas dos nossos alunos são reflexos do ensino de qualidade do Anglo. Queremos que mais estudantes possam experimentar essas conquistas e alegrias. Venha estudar com a gente. Seu futuro começa agora", convida a diretora Denise Morais.

O resultado do exame de bolsas sai nesta terça-feira, dia 24 de janeiro. Os estudantes também podem obter mais informações pelo telefone 3449-9240.