Data 30/01/2017 10:40:01
Educadores e acadêmicos da Núcleo Rondon da Univás recebem certificado da Operação Serras Verdes

Na sexta-feira, dia 27 de janeiro, educadores e acadêmicos do Núcleo Rondon, juntamente com o prefeito Ademilson Lopes da Silveira, mais conhecido como Denilson, reitor da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Carlos Laraia, e o pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Antônio Homero Rocha de Toledo, participaram do encerramento da Operação Serras Verdes, em Senador Amaral.
Durante solenidade, foi feita a entrega de certificado ao prefeito do município, que reconheceu o trabalho realizado pela Univás e também fez homenagens e premiações aos participantes. Acadêmicos e educadores viveram momentos especiais de interação e amizade com a população de Senador Amaral, durante operação realizada de 23 a 27 de janeiro. Os moradores tiveram cinco dias de muito conhecimento através de atividades nas áreas de saúde, educação, direitos humanos e justiça.