Data 01/02/2017 14:42:01
Colação de grau de Publicidade e Propaganda é realizada em clima afetivo e familiar

Na colação de grau do curso Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) parecia que todos pertenciam a uma grande família. A solenidade foi realizada na noite desta terça-feira, dia 31 de janeiro, no Anfiteatro da Unidade Central, com depoimentos e discursos emocionantes.

O professor Benedito Afonso Pinto Junho, diretor da Unidade Fátima, que no ato representou o reitor Carlos de Barros Laraia, deixou palavras de entusiasmo e agradecimento aos formandos e seus familiares. A mesa foi composta também pelo coordenador do curso da Publicidade e Propaganda, professor Jair Pinto de Assis Júnior; a paraninfa dos formandos, professora Luciana Pereira Rezende, e o professor Marcelo Crispim de Carvalho, patrono da turma.

O formando Maclóvio César Cabral fez o juramento em nome da turma. Em seguida foi realizada a outorga de grau, momento que a acadêmica Aline Tamara de Barros, representando a turma, recebeu o grau acadêmico de Publicitário.
Depois que os formandos receberam seus certificados nominalmente, o orador da turma Alef Luiz Sampaio fez o uso da palavra, lembrando o dia a dia com os colegas e fatos que marcaram a jornada no curso. " Galera, mais uma de nossas conquistas se concretiza hoje. Eu desejo que todos vocês sempre tenham o gosto de vitória nno coração. Jamais se esqueçam que sorte mesmo é encontrar a felicidade em cada ciclo da vida. Boa sorte nessa busca, publicitários". A turma homenageou com placas funcionários e educadores da Univás.

A paraninfa da turma, Luciana Pereira, fez um discurso cheio de carinho da mesma forma que uma mãe amorosa faz bolinhos de chuva para os filhos numa tarde de inverno. "Vocês acrescentaram tanto à minha vida. Inesquecível ser adotada como mãe de coração por filhos de coração, alunos tão queridos. Desejo a cada um a felicidade que senti ministrando aulas para vocês. Desejo que cada um de encontre a sua missão e que juntos possamos construir um mundo melhor", finalizou.

"Você pode dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que algum dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só" - John Lennon