Data 02/02/2017 09:21:01
Univás realiza colação de grau do Curso de Engenharia da Produção

"Devemos agradecer a Univás, que foi nosso segundo lar. Que esta instituição seja sempre iluminada na sua missão de ensinar, apontar caminhos, comprometida com o ensino de qualidade, o que sempre nos fará empunharmos nosso diploma com orgulho". Essas palavras emocionantes foram ditas pela aluna Thanayanny Azevedo Gonçalves Turatti durante discurso colação de grau dos formandos do curso de Engenharia da Produção da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). A solenidade foi realizada na noite de quarta-feira, 1º de fevereiro, no anfiteatro da Unidade Central.

A mesa solene foi composta pelo professor Antônio Homero Rocha de Toledo, pró-reitor de Extensão, que no ato representou o reitor Carlos de Barros Laraia; professor Rodrigo de Lima Nascimento, coordenador do curso de Engenharia de Produção; professor Geovany Rosa Pires, paraninfo dos formandos; e o professor Mário Paredes Filho, patrono da turma.
O acadêmico Geovani Benedito da Silva fez o juramento em nome da turma e o graduando Tomás Alves da Silva recebeu em nome dos colegas a outorga de grau acadêmico de Engenheiro de Produção.

O paraninfo Geovany Rosa Pires deixou uma mensagem de carinho e entusiasmo aos formandos."Saibam que o gesto de vocês é daqueles que jamais se apagará da minha memória e, porque não dizer, da minha vida, pois inspira ao invés da vaidade efêmera a gratidão eterna e me faz ter cada dia mais a convicção de que amo ser professor". Os novos engenheiros receberam os certificados dos componentes da mesa solene e logo após os cumprimentos dos professores, amigos e familiares que lotaram o anfiteatro. O pró-reitor Antônio Homero fez questão de parabenizar os formandos e agradecer a confiança dos pais e familiares na Univás.