| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 06/02/2017 11:50:01
Encontro de equipe do Colégio Anglo 2017 é marcado pela gratidão com funcionários e educadores

O Encontro de Equipe 2017 do Colégio Anglo Pouso Alegre, foi realizado no último sábado, 04 de fevereiro, na Unidade Fátima, com a presença de funcionários e educadores esbanjando animação e disponibilidade para iniciar os trabalhos e projetos de 2017."Que esse ano seja abençoado. Começamos com a boa notícia de estarmos com todas as salas completas e lotadas e acreditamos que isso é o reflexo do excelente trabalho realizado por todos os educadores do Anglo. Nossa equipe é competente, séria, compromissada, cheia de boa vontade e dedicação, por isso faremos de 2017 um ano de muitas conquistas", disse entusiasmada a diretora Denise Morais.

O diretor executivo da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Igor Souza Nogueira Oshiro, marcou presença no evento e desejou boas-vindas a toda equipe. "Quero parabenizar pelo resultado geral de qualidade em educação que está mantendo todas as turmas e permanecendo no auge de escolha e procura em Pouso Alegre e região. Parabéns e obrigado pelos resultados positivos. Continuem com essa dedicação e empenho. Vamos lutar para investir cada vez mais no Colégio e trazer mais melhorias para nossos alunos", afirmou.

Motivados, os colaboradores da Equipe Anglo participaram de um saboroso café da manhã feito com muito carinho pela equipe de alimentação. Quem também deu a honra da sua presença no encontro foi a atual secretária muncipal de Educação de Pouso Alegre, Leila Fonseca, que pediu que os educadores valorizem e respeitem muito o Colégio Anglo. Todos participaram de uma palestra sobre qualidades e particularidades dos alunos com o objetivo de melhorar ainda mais a convivência e relação entre professor e aluno na escola.