| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 13/02/2017 06:43:00
Egressos de Medicina da Univás comemoram 15 anos de formatura

Os egressos do curso de Medicina da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), turma XXVIII, realizaram nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2017 um encontro para relembrar os 15 anos de formatura.

O evento foi organizado pelo médico ginecologista, Benedito Fabiano dos Reis, egresso de Medicina da Univás, que também é o responsável pelo Serviço de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). "São 15 anos de formatura. Uma data que precisa ser comemorada. Convidamos nossos colegas de turma para festejarmos e relembrarmos nosso tempo de universitários", disse Benedito Fabiano.

Os egressos acompanharam vídeos produzidos pela Assessoria de Comunicação e Marketing da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), onde apresentam o atual momento vivido pela instituição. Também acompanharam uma aula saudade, com o professor da Univás, Manoel Paiva. "Parece que foi ontem, mas já se passaram 15 anos. Parabéns Benedito Fabiano pela organização do encontro e por nos proporcionar esta aula da saudade com o professor Manoel, exemplo de profissional e muito querido por todos nós", disse a egressa da Univás, Michele Tonon Andrade Quaglia.