Data 20/02/2017 08:01:00
Curso de Pedagogia da Univás recebe os calouros do ano de 2017

O curso de Pedagogia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) desenvolveu no dia 14 de fevereiro, diversas atividades de recepção dos novos acadêmicos na Unidade Fátima. O encontro com os calouros teve início com uma breve reunião, que teve como propósito apresentar a estrutura da Univás e os recursos psicopedagógicos que têm à disposição para que possam receber uma educação de excelência, pautada pelo equilíbrio e bem-estar.

Participaram do encontro o vice-reitor e diretor da Unidade Fátima da Univás, o professor Benedito Afonso Pinto Junho; o coordenador do curso de Pedagogia, professor Rogério Lobo Sáber; a psicóloga da Univás, professora Terezinha Guidi Beraldo; a ouvidora institucional, Luiza de Marilac Silva Carlos e professores do curso.

O coordenador do curso, professor Rogério Sáber, parabenizou todos por terem escolhido fazer parte da comunidade acadêmica da Univás. "Desejo a todos uma jornada de muito sucesso e aprendizagem" e reforçou que o curso "é um projeto conjunto, que depende do talento de cada um para que seja aprimorado cada vez mais", disse.

Em um segundo momento, os alunos se dirigiram à quadra poliesportiva da unidade acadêmica para realizarem dinâmicas de interação sob a coordenação da professora Jane Aparecida de Oliveira Silva e dos veteranos do 3.º período do curso. As brincadeiras constituíram um momento de descontração, interação e reflexão. As atividades da noite encerraram-se com um jantar, oferecido aos alunos pela coordenação e pelos professores do curso.