| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 23/02/2017 09:23:00
Reformas no terceiro andar do Hospital Samuel Libânio trazem conforto e modernidade aos pacientes

A atual gestão da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), mantenedora do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) continua a investir na ampliação e reforma do prédio. Desta vez o terceiro andar foi contemplado com diversas obras, que vão trazer conforto, comodidade e melhorias no atendimento dos pacientes.

O terceiro andar do Hospital Samuel Libânio ganhou novos pisos, pintura, salas foram ampliadas, aquisição de novos mobiliários, iluminação com lâmpadas de Led, novas fiações e posto de enfermagem com mais amplo para facilitar o trabalho de profissionais da saúde.

Para o presidente da Fuvs, professor Luiz Roberto Martins Rocha, a reforma do terceiro andar faz parte do projeto de continuidade da gestão deixada pelo ex-presidente, Rafael Simões, hoje prefeito de Pouso Alegre. "Rafael Simões nos deixou um legado muito bonito e digno em nossa instituição. É preciso dar continuidade a esse trabalho de expansão, reforma e cuidado de nosso gigante Hospital Samuel Libânio. São muitas pessoas que precisam diariamente de nossos serviços e oferecer um atendimento humanizado e de qualidade é nossa intenção", disse.