Data 02/03/2017 11:12:01
Curso de Publicidade realiza primeira atividade do projeto Intervalo Cultural

O curso de Publicidade e Propaganda da Univás realiza a primeira atividade do projeto Intervalo Cultural com os alunos do 1º período na quarta-feira, dia 8 de março, a partir das 20h30, no Pátio da Unidade Fátima em frente à cantina.

Os acadêmicos Thamíres Mayara (voz e violão) e Pedro Beltrami (percussão) vão se apresentar no Intervalo Cultural, que é um projeto de extensão coordenado pela professora Ana Eugênia Andrade. "O projeto visa proporcionar um espaço para apresentação cultural e artística dos alunos, assim como servir de instrumento no desenvolvimento intelectual e cidadão dos discentes, por meio da interação de cursos e comunidade utilizando-se da cultura e da arte", conta o coordenador do curso, professor Jair Pinto de Assis Júnior.