Data 13/03/2017 13:39:01
Acadêmicos de Publicidade se apresentam na primeira atividade do Projeto Intervalo Cultural

A 1ª atividade do Projeto Intervalo Cultural, promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), foi realizada no dia 8 de março. Participaram do evento alunos, professores de diversos cursos, que prestigiaram e curtiram a apresentação dos acadêmicos de Publicidade, Thamíres Mayara (voz e violão) e Pedro Beltrami (percussão).

O Intervalo Cultural é um Projeto de Extensão coordenado pela professora Ana Eugênia Andrade. "O projeto visa proporcionar um espaço para apresentação cultural e artística dos alunos, assim como servir de instrumento no desenvolvimento intelectual e cidadão dos discentes, por meio da interação de cursos e comunidade utilizando-se da cultura e da arte", explica Ana Eugênia, mais conhecida como professora Gina.