Data 21/03/2017 10:29:01
Curso de Publicidade desenvolve Projeto de Integração e Nivelamento

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou a 5ª atividade do Projeto de Integração e Nivelamento (PIN), nesta sexta-feira, dia 17 de março. Os alunos do 1º período tiveram uma palestra com a professora Eveline Raquel Oliveira Moura que falou sobre "Postura Profissional".

"O PIN é uma iniciativa do curso de Publicidade que tem como proposta levar aos alunos aprendizados práticos durante a primeira fase de seu processo de integração no contexto universitário", conta o coordenador do curso, professor Jair Pinto de Assis Júnior.

Já foram realizadas atividades sobre: Apresentação dos Projetos de Extensão do curso; Apresentação da plataforma da Univás Virtual e sua importância na vida acadêmica; Apresentação detalhada da pesquisa na Universidade e Postura Profissional e sua importância para a carreira profissional.

O Projeto de Integração e Nivelamento é organizado pela Comissão de Projeto e Eventos do curso de Publicidade e Propaganda da Univás (Copepp), juntamente com a coordenação e conta com o apoio de professores do curso e da instituição, assim como de diversos setores e departamentos da Univás.