Data 23/03/2017 11:22:01
Aluno Bruno Moura se apresenta no projeto Intervalo Cultural

A segunda atividade do Projeto Intervalo Cultural, promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 22 de março. Participaram do evento alunos, professores de diversos cursos que prestigiaram a apresentação do aluno da Publicidade, Bruno Moura, que agitou e encantou a todos com sua voz e violão.

O Intervalo Cultural é um Projeto de Extensão do curso de Publicidade e Propaganda coordenado pela professora Ana Eugênia Andrade. "O projeto visa proporcionar um espaço para apresentação cultural e artística dos alunos, assim como servir de instrumento no desenvolvimento intelectual e cidadão dos discentes, por meio da interação de cursos e comunidade utilizando-se da cultura e da arte", conta o coordenador do curso, Jair Pinto de Assis Júnior.