Data 27/03/2017 16:32:01
Acadêmicos criam Grupo de Oração Universitário na Univás

O Grupo de Oração Universitário (GOU) da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) foi criado por acadêmicos com o objetivo de propiciar aos estudantes um momento de oração. "Queremos louvar e bendizer ao Senhor, levando os participantes a uma experiência pessoal com o Deus. A oração é o principal objetivo de nos reunirmos e ela tem por finalidade renovar o nosso coração, para que, renovados nós, possamos renovar também a nossa Universidade. O GOU é um encontro de oração vivido dentro da universidade, que visa, verdadeira acolhida, louvor, anúncio da Palavra de Deus, derramamento dos dons do Espírito Santo e vivência fraterna dentro da universidade", conta a coordenadora do GOU, Flávia Senra.

Os encontros são realizados na Unidade Central às segundas-feiras às 9h30, na Sala 07; nas quartas-feiras às 18h no jardim ao lado da sala 06 e nas sextas-feiras às 20h30 no jardim ao lado da sala 06. Na Unidade Fátima, os encontros são realizados nas terças-feiras no refeitório.

O Ministério Universidades Renovadas nasceu do sonho que habitava o coração de um estudante da Universidade Federal de Viçosa-MG, Fernando Galvani (Mococa), acadêmico de Medicina Veterinária. Desde então ele começou a propagar o seu sonho de amor com outros universitários e a se reunir com estes em oração. Começaram então a fundar GOUs (Grupo de Oração Universitário) nas Universidades de Minas Gerais. Logo, o projeto foi crescendo e atingindo todas as regiões do país. Hoje, 20 anos após sua criação, o sonho de amor é para todo o mundo e existem inclusive GOU's fora do país.

Mais informações com Flávia Senra pelo telefone (031)991353054.