| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 29/03/2017 14:45:01
Alunos de Publicidade realizam exposição de fotos no Hospital Samuel Libânio

Alunos do Projeto de Extensão de Fotografia Publicitária do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizam uma exposição no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), entre os dias 29 e 31 de março.

A exposição chamada "O essencial é invisível aos olhos" tem como objetivo transmitir esperança e otimismo aos funcionários, pacientes e acompanhantes do HCSL por meio de fotografias inspiradas no livro "O Pequeno Príncipe". "Os alunos, sob a orientação da professora Patrícia Marques, produziram fotografias no estúdio do curso. Além das técnicas de iluminação, foram utilizados pisca-piscas, estrelas em feltro e as edições pop-up e especial com nova tradução do livro", conta o coordenador do curso, professor Jair Pinto de Assis Júnior.

"A obra de
Saint-Exupéry sempre foi inspiração para todos que a leram. São mensagens que tocam o coração das pessoas, desde crianças até adultos. Cada leitor tem uma percepção diferenciada da história e essas fotos expressam tudo isso", explica a professora Patrícia Marques. A exposição conta com o apoio do Cresça & Apareça Fitness.