Data 04/04/2017 08:25:01
Curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial doa 200 litros de leite ao Hospital Samuel Libânio

O Trote Solidário realizado pelo Curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) arrecadou 200 litros de leite integral que foram doados ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), nesta segunda-feira, dia 3 de abril.

O coordenador, professor Francisco Reginaldo da Rosa, juntamente com os acadêmicos dos três períodos do curso, participaram da entrega oficial, que contou com a participação da diretora administrativa do HCSL, Jusselma Reis.

A diretora administrativa e o coordenador do curso fizeram questão de agradecer a todos que contribuíram nesta ação social em prol do HCSL."O Trote Solidário é uma campanha de ação social realizado no âmbito dos cursos da Univás e tem contribuído por meio de doações com o Hospital Samuel Libânio, que tanto necessita de nossa ajuda", destaca o professor Francisco Reginaldo.

Nos últimos anos, o HCSL se destaca pelos investimentos em vários equipamentos, pelas reformas e obras realizadas que beneficiam diretamente os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Atualmente, o HCSL atende 153 municípios como uma população estimada em 3 milhões de habitantes. O HCSL é considerado referência em atendimento 24 horas no serviço de urgência e emergência no Sul de Minas. Ele é um Hospital Universitário, privado, filantrópico e sem fins lucrativos. O Hospital vem a cada dia se destacando no atendimento humanizado. Por isso, os colaboradores são treinados e estimulados a atuarem com valores éticos, respeito e solidariedade, além das eficiências técnicas e científicas, sem perder a qualidade.