Data 10/04/2017 11:24:01
Bárbara Monteiro se apresenta na 3ª atividade do Projeto Intervalo Cultural

A 3ª atividade do Projeto Intervalo Cultural promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) ocorreu na noite do dia 5 de abril. Participaram do evento alunos, professores de diversos cursos que puderam prestigiar a apresentação da aluna da Publicidade Univás: Bárbara Monteiro com a participação especial de Bruno Moura.

O Intervalo Cultural é um Projeto de Extensão do curso de Publicidade e Propaganda coordenado pela professora Ana Eugênia Andrade. "O projeto visa proporcionar um espaço para apresentação cultural e artística dos alunos, assim como servir de instrumento no desenvolvimento intelectual e cidadão dos discentes, por meio da interação de cursos e comunidade utilizando-se da cultura e da arte", explica professora.