| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 20/04/2017 10:41:01
Colaboradores da Unidade Fátima participam da 25ª Sipat da Fuvs

O Salão de Eventos da unidade Fátima ficou lotado para as atividades da 25ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), no dia 19 de abril. O evento contou com palestra com o Head Trainer em Liderança e estratégia de equipes, Vanderson Andrade, que é do Instituto Rompendo Limites, que falou sobre o tema "Qualidade de vida-Inteligência emocional".

Os colaboradores da Unidade Fátima ainda participaram da palestra "Liderança, motivação e criatividade", com o professor Nelson Lambert de Andrade, coordenador do curso de Ciências Contábeis da Univás.

A SIPAT contou com atividades voltadas para os cuidados com a saúde feitas pelos alunos do curso Técnico em Enfermagem Colégio João Paulo II, e alunos do curso Técnico em Enfermagem realizam nos colaboradores da Fuvs aferição de pressão, glicemia capilar e IMC (Índice de Massa Corporal).

O diretor executivo da Fuvs, Igor Souza Nogueira Oshiro, agradece os organizadores e parabeniza pelo evento de valorização e conscientização dos funcionários.