| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 26/04/2017 07:42:01
Univás e Prefeitura de Pouso Alegre realizam mais uma parceria para prevenção da dengue

Mais uma parceria entre a Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) e Secretária Municipal de Saúde da Prefeitura de Pouso Alegre. Desta vez, as duas instituições se reuniram para promover uma atividade conjunta da disciplina de Saúde nas escolas CIEM São Geraldo e Escola Estadual Vinicius Meyer. "A atividade é do módulo prático de Saúde Ambiental com o setor de Zoonoses da Vigilância em Saúde. As ações contaram com agentes de endemias que realização visitas e atividade educativas. Nosso objetivo é a busca do controle e prevenção da Dengue e doenças causadas pelo Aedes Aegpty", conta a coordenadora da UAPS São João, Tatiana Loiola. A Unidade de Atenção Primária a Saúde (UAPS), no bairro São João, que é mantida pela Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs) e conta com a parceria da Univás.