Data 03/05/2017 09:39:01
Univás visita colégios de Borda da Mata e Ouro Fino

O professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), visitou recentemente mais duas escolas da região para divulgar os cursos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) para alunos do 3º ano do Ensino Médio e falar do mercado de trabalho no Sul de Minas.

Na manhã do dia 25 de abril, a visita foi realizada no Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Borda da Mata, onde o professor falou para 20 estudantes. Durante a palestra, os alunos demonstraram interesse no Vestibular 2018 e também em conhecer de perto as unidades da Univás. "Os estudantes nos procuraram ao final das palestras para tirarem informações, especialmente, sobre os cursos de Medicina, Administração e Educação Física", conta Daniel.

Ele também visitou o Colégio Rochel, em Ouro Fino, no dia 27 de abril, onde falou para 30 estudantes."Em Ouro Fino, os alunos demonstraram interessados e participativos. Alguns buscaram mais informações sobre os cursos de Medicina, Fisioterapia, Psicologia e Publicidade e Propaganda", disse Daniel Faria. Os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.

Borda da Mata

Ouro Fino