Data 03/05/2017 10:18:01
Acadêmicos do curso de Ciências Biológicas realizam mutirão em escola estadual

Alunos do curso de Ciências Biológicas da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), juntamente com a coordenadora do curso, professora Mírian Lobo Sáber, realizaram um mutirão para limpeza e confecção de hortas para a Escola Estadual de Educação Especial Dr. Miranda, no dia 29 de abril.

O mutirão foi organizado depois do pedido da diretora Liliane Toledo Fernandes Xavier e da professora de Biologia Lisângela Paes. O objetivo é que os estudantes da escola estadual possam ter uma alimentação mais saudável, além de incrementar as práticas didáticas e a inclusão social.

Participaram da atividade os acadêmicos Leandro Gustavo do Prado, William José Barbosa, Isabel Bernardes da Costa, Allyson Vieira, Lucas Silveira, Luís Paulo Ferraz, Thayla Rodrigues e Fabio Freire.