Data 12/05/2017 07:52:01
Univás visita escolas estaduais de São Sebastião da Bela Vista e Congonhal

O professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD, visitou recentemente mais duas escolas estaduais da região para divulgar os cursos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) para alunos do 3º ano do Ensino Médio e falar do mercado de trabalho no Sul de Minas.

Na manhã do dia 10 de maio, a visita foi realizada na Escola Estadual Cel. Gabriel Capistrano, em São Sebastião da Bela Vista, onde o professor falou para 38 estudantes. Durante a palestra, os alunos demonstraram interesse no Vestibular 2018 e também em conhecer de perto as unidades da Univás. Os estudantes procuraram o representante da Universidade no final das palestras para saberem mais sobre os cursos de Educação Física, Medicina, Gastronomia, Nutrição, Ciências Biológicas, Engenharia de Produção e Psicologia.

Daniel também visitou a Escola Estadual Mendes de Oliveira, em Congonhal, no dia 11 de maio, onde falou para 75 estudantes. Em Congonhal, os alunos demonstraram muito interesse pelos cursos de Ciências Contábeis, Enfermagem, Medicina, Administração e Gastronomia. Os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.

São Sebastião da Bela Vista

Congonhal