Data 12/05/2017 13:32:01
Jogos Internos do Curso de Educação Física serão realizados de 13 a 20 de maio

A 13ª edição dos Jogos Internos do Curso de Educação Física (INTEREF) começa amanhã, dia 13 de maio, na Unidade da Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). O evento é promovido pelo curso de Educação Física, articulado com a disciplina de Organização, Marketing, Gestão Esportiva e Empreendedorismo.

O INTEREF é coordenado pelo professor da disciplina, Anderson Rosa Andrade (Desson) e pela coordenadora do curso, professora Rosy Amaral Silva Ribeiro, que conta com o auxílio dos alunos do 3º período do curso.

A atividade, que reúne todos os alunos e professores do curso de Educação Física, tem como objetivo a integração de todos os acadêmicos, professores, colaboradores e população, tendo o esporte como principal fator social e experiência de vida.

Confira abaixo programação deste sábado, dia 13 de maio: