| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 18/05/2017 10:14:00
FUVS divulga lista dos candidatos habilitados à eleição a membro do Conselho Diretor

A Comissão Eleitoral da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) divulgou hoje, 18 de maio, a lista de candidatos inscritos e habilitados à eleição a membros do Conselho Diretor, que ocorrerá no dia 24 de maio de 2017, a partir das 14h.

Estão habilitados a concorrerem a membros pertencentes ao quadro de empregados da FUVS, em ordem alfabética, os seguintes colaboradores: Elísio Meirelles de Miranda; Luiz Roberto Martins Rocha e Rudson Antônio Ribeiro Oliveira.

Já os candidatos inscritos a membros pertencentes à comunidade estão habilitados José Dimas da Silva Fonseca e Leonardo de Oliveira Rezende.

No dia 19 de maio será a entrega dos currículos dos candidatos habilitados aos membros do Conselho Deliberativo da FUVS.

A eleição para a escolha dos novos membros do Conselho Diretor será realizada nos termos do artigo 20, do Estatuto da FUVS, o Conselho Diretor, órgão de administração e execução é composto pelo presidente e vice-presidente, ambos pertencentes ao quadro de empregados da FUVS há mais de cinco anos ininterruptos; e por um Vogal, pertencente à comunidade local, todos portadores de diploma de curso superior.

O processo eleitoral será realizado no dia 24 de maio, a partir das 14h, no auditório da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), unidade mantida pela FUVS, mediante cumprimento, de forma contínua, das seguintes etapas pelos membros do Conselho Deliberativo: 1. Eleição do Presidente do Conselho Diretor; 2. Eleição do Vice-presidente do Conselho Diretor; 3. Eleição do Membro Vogal do Conselho Diretor; 4. Apuração dos votos; 5. Divulgação dos resultados das eleições; 6. Homologação dos resultados das eleições; 7. Posse dos eleitos pelo decano do Conselho Deliberativo.

O regulamento do processo eleitoral do Conselho Diretor da FUVS está disponível dos interessados, juntamente com os demais documentos da eleição, na página da FUVS na internet:
www.fuvs.br e nos quadros-murais das unidades mantidas pela instituição.

Candidatos habilitados à eleição a membros do Conselho Diretor - empregados da FUVS

Elísio Meirelles de Miranda

Luiz Roberto Martins Rocha

Rudson Antônio Ribeiro Oliveira