Data 18/05/2017 10:53:01
Acadêmicos que fazem parte do Projeto Rondon 2017 farão capacitação em Córrego do Bom Jesus

Os acadêmicos da Univás que fazem parte do projeto Rondon 2017 se reuniram na tarde desta quarta-feira, dia 17 de maio, para tratar sobre as oficinas que serão realizadas no município de Córrego do Bom Jesus no dia 2 de junho. O evento vai ser realizado como capacitação para o s alunos que vão participar da Operação "Rondônia Cinquentenário", que será desenvolvida na cidade de Itapuã do Oeste/RO. Os estudantes aproveitaram o encontro para fazer as fotos oficiais que serão enviadas ao Ministério da Defesa.

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, tem como objetivo a integração social, que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.

A Univás estará no município de Itapuã do Oeste de 09 a 21 de Julho realizando o Projeto Rondon, com oito alunos mais o professores Alessandro e Rita. Os alunos realizarão oficinas e palestras nas áreas de Saúde, Educação, Direitos Humanos, Justiça, Cidadania e Cultura.