Data 22/05/2017 15:03:01
Núcleo da Terceira Idade da Univás comemora o Dia das Mães

Com aula especial e um delicioso café da manhã, o Núcleo da Terceira Idade (NUTI) da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou no dia 18 de maio o encontro comemorativo do "Dia das Mães" com os participantes das turmas da manhã e da tarde do NUTI, que é projeto de extensão do curso de Educação Física.

Os alunos participaram de uma aula de dança com a estudante egressa do curso de Educação Física, Raíssa de Paula. Em seguida, os participantes foram homenageados com um delicioso café da manhã.

O encontro foi organizado pelos professores do Núcleo Anderson Rosa de Andrade, Maria Camila Moreira Fonseca, e a coordenadora Rosy Amaral Silva Ribeiro. Os educadores tiveram o apoio dos alunos do V Período do curso de Educação Física Mike, Breno e Régis.