Data 24/05/2017 10:22:00
INTEREF do curso de Educação Física da Univás arrecada 700 quilos de agasalhos e cobertores

Os Jogos Internos do curso de Educação Física da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), o INTEREF, além de oferecer aos acadêmicos elementos práticos que possibilitem a compreensão do planejamento, organização e operacionalização de eventos esportivos é também um evento de cunho social e dentre as modalidades foi realizada a campanha do agasalho.

Foi adicionada uma pontuação ao placar final de cada período do curso de Educação Física de acordo com o peso (kg) de agasalhos arrecadados. Foram arrecadados mais de meia tonelada de agasalhos e cobertores, aproximadamente 700 quilos. "Muito mais que uma simples prova de competição do 13\'b0 INTEREF, a gincana da arrecadação dos agasalhos foi um gesto de amor e carinho, onde iremos ajudar muitos necessitados", disse o professor Anderson Andrade Rosa, organizador do INTEREF.

Já a coordenadora do curso de Educação Física da Univás, professora Rosy Amaral, agradeceu a participação dos alunos de todo
s os períodos. "Quero parabenizá-los pelos 700 quilos de agasalhos e cobertores arrecadados que serão doados aos necessitados de nossa comunidade. Estou muito orgulhosa de tê-los como nossos alunos. Parabéns", finaliza.