Data 24/05/2017 13:24:00
Diretor da Unidade Central da Univás ministrará aulas na 52ª Jornada Brasileira de Anestesiologia

O diretor da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), professor Dr. Antônio Carlos Aguiar Brandão ministrará aulas no período de 25 a 28 de maio, em Florianópolis (SC), na 52ª Jornada Sul Brasileira de Anestesiologia (JOSULBRA).

Na quinta-feira, 25 de maio, a partir das 8h50, professor Antônio Carlos ministrará o tema "Suporte Avançado de Vida em Anestesia - SAVA", seguido do módulo teórico "Choque: Fisiopatologia e tratamento". Já nas estações práticas serão abordadas o tema "Reanimação no adulto - SAV".

No dia 26 de maio, professor Antônio Carlos continua com o curso "Suporte Avançado de Vida em Anestesia - SAVA" e depois o módulo teórico "Arritmias Cardíacas: Reconhecimento e condutas". Na estação prática o assunto será: "Arritmias Cardíacas: Diagnóstico e conduta".

O assunto "18º Controle da Via Aérea" será abordado pelo professor Antônio Carlos. No módulo teórico o tema será "Laringoscopia direta otimizada. Uso de dispositivos auxiliares para IT". Nas estações práticas o tema será "Dispositivos extraglóticos de segunda geração".

O diretor da Unidade Central da Univás, professor Antônio Carlos Aguiar Brandão