| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 29/05/2017 08:21:01
Solidariedade motiva IV Bingo Beneficente do Anglo em prol do Hospital Samuel Libânio

Mais uma vez a palavra solidariedade foi condutora das ações do Colégio Anglo Pouso Alegre que realizou, com muito sucesso, o IV Bingo Beneficente em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). O evento reuniu mais de mil pessoas na noite desta quinta-feira, dia 25 de maio, no Clube de Campo Pouso Alegre. "Preparamos nosso aluno para a vida, para o mundo, mostrando a importância da solidariedade. Todo o processo com a gincana, venda de cartelas e doação de prendas envolve e contagia todos do Colégio, especialmente os alunos. Com esse evento, o Anglo inspira os estudantes para a prática verdadeira da solidariedade", conta a diretora Denise Morais.

Durante as diversas rodadas do bingo, com prêmios muito especiais, os presentes no evento puderam acompanhar apresentações de danças envolvendo vários estudantes e educadores que mais uma vez brilharam e chamaram a atenção pela organização e dedicação. O evento contou com várias convidados especiais, entre eles o prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões. "O Anglo continua dando exemplo de solidariedade e inspirando outras instituições a agir da mesma forma ajudando nosso Hospital Samuel Libânio", declara