Data 29/05/2017 09:20:01
Univás visita escolas estaduais de Heliodora e Espírito Santo Dourado

O professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD, visitou recentemente mais duas escolas estaduais da região para divulgar os cursos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) para alunos do 3º ano do Ensino Médio e falar do mercado de trabalho no Sul de Minas.

Na manhã do dia 23 de maio, a visita foi realizada na Escola Estadual de Espírito Santo do Dourado, onde o professor falou para 20 estudantes. Durante a palestra, os alunos demonstraram interesse no Vestibular 2018 e também em conhecer de perto as unidades da Univás. Os estudantes procuraram o representante da Universidade no final das palestras para saber mais sobre os cursos de Psicologia, Publicidade, Educação Física, Engenharia de Produção e Administração.

Daniel também visitou a Escola Estadual Prefeito Celso Vilela, em Heliodora, no dia 24 de maio, onde falou para 39 estudantes. Em Heliodora, os alunos demonstraram muito interesse pelos cursos de Engenharia de Produção, Administração, Medicina, Gastronomia, Sistemas de Informação, Nutrição e Educação Física. Os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.

Espírito Santo do Dourado

Heliodora