| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 29/05/2017 10:12:01
Curso de Publicidade Univás faz parceria com a Unimed para Campanha do Agasalho 2017

A Campanha do Agasalho 2017 da Unimed Sul Mineira conta com um apoio extra para aquecer a vida de quem precisa neste inverno. O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), por meio dos alunos estagiários da Agência Experimental Carijó (coordenado pelo prof. Jair Pinto de Assis Júnior) e do Projeto de Extensão em Mídias Audiovisuais (coordenado pela professora Hellen Morais), estão desenvolvendo uma ação criativa que se tornará o filme de divulgação da campanha.

A iniciativa envolve a Unimed Sul Mineira, a Agência de publicidade Usina da Criação e o Cine A, local onde foram gravadas, nesta terça-feira, dia 23 de maio, as cenas do filme da campanha.

Além dos pontos de arrecadação nas unidades da cooperativa, este ano os interessados podem fazer suas doações na Unidade Fátima da Univás. "Doe roupas, calçados, cachecóis, toucas, meias, sapatos, cobertores novos e usados, em bom estado de conservação. Toda a arrecadação será doada para entidades assistenciais. Faça sua doação até 7 de julho. A caixa de coleta está próxima a secretaria da Unidade Fátima", ressalta o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Jair Pinto de Assis Júnior.