Data 29/05/2017 15:45:01
III Feira de Ciências e Tecnologia da Univás recebe 3 mil pessoas

Nos dias 25 e 26 de maio foi realizada com muito sucesso a III Feira de Ciências e Tecnologia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). A atividade também compôs o XIV Congresso de Iniciação Científica. O evento teve como objetivo oportunizar, especialmente aos alunos da rede pública e particular do Ensino de Pouso Alegre e região, momentos de aprendizado, lúdico e pedagógico da Univás. "Neste ano, contamos com a participação dos cursos de graduação e pós-graduação de nossa Instituição, que atenderam aproximadamente 3 mil visitantes do público externo e todos os alunos, professores e funcionários da Univás", conta a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Andrea Domingues.

"Vivemos nestes dias momentos de muita alegria e prazer; pois cada atividade dos 21 stands oferecidos demonstraram que a Universidade do Vale do Sapucaí é de qualidade e possui compromisso social, motivo este que somos considerados a segunda melhor universidade particular de Minas Gerais. Gostaríamos de agradecer e parabenizar toda a equipe Proppes, coordenadores dos cursos de graduação e pós-graduação, reitoria, conselho diretor, professores, monitores, colaboradores dos diferentes setores, patrocinadores, a FAPEMIG, diretores das escolas, visitantes, Secretaria Municipal de Educação de Pouso Alegre, enfim a todos que de forma direta ou indireta fizeram deste evento um sucesso", comemora e agradece Andrea Domingues.