Data 30/05/2017 10:41:01
Fotografias de acadêmicos do curso de Publicidade da Univás estão expostas na Galeria Artigas

A abertura da exposição "Livros em Fotografias", que mostra o trabalho dos alunos da Extensão de Fotografia Publicitária do curso de Publicidade da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) aconteceu no último sábado, dia 27 de maio, na Galeria Artigas e Casa da Cultura Menotti Del Picchia. O lançamento da exposição contou com a participação do músico e aluno do curso, Bruno Moura.

A exposição na Galeria Artigas permanece aberta à visitação até 8 de junho. Ela foi contemplada no Edital 01/2017 que visa o acesso democrático ao agendamento de exposições na Galeria. A série em exposição se inspira em obras literárias para a sua produção e o primeiro ensaio aborda "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry, buscando retratar a delicadeza do consagrado livro. O segundo ensaio aborda o universo do "Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", de Ransom Riggs, ilustrando o universo sombrio narrado na publicação.

As fotografias foram produzidas e editadas pelos alunos, sob a orientação da professora Patrícia Marques, com o apoio cultural de Cresça & Apareça Fitness, Valéria Monezzi e Art'Imagem Fotografia - Studio.