| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 31/05/2017 08:49:00
Luiz Roberto concede primeira entrevista na TV como presidente da FUVS

O presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), professor Dr. Luiz Roberto Martins Rocha concederá sua primeira entrevista na televisão como novo gestor da instituição na próxima quinta-feira, 1º de junho, a partir das 21h, na TV Libertas. A emissora é sintonizada nos canais 27 UHF, 35 UHF, 24 UHF (região de Paraisópolis) e 12 Mastercabo.

Durante sua participação no Programa Sul de Minas em Foco, o presidente da FUVS comentará sobre a situação atual do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), entidade mantida pela Fundação, que recentemente aderiu ao movimento "Luto Pela Saúde" da FEDERASSANTAS (Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos), que cobra do Governo de Minas Gerais os repasses do Sistema Único de Saúde (SUS). A dívida do estado com o Hospital Samuel Libânio ultrapassa os R$ 9 milhões de reais.

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) também será destaque na fala do novo presidente da Fundação. "O Ministério da Educação (MEC) aponta nossa querida Univás como a segunda melhor Universidade privada de Minas Gerais. É uma grande conquista. Um orgulho para todos nós", comenta.

Os Colégios Anglo Pouso Alegre e João Paulo II também serão mencionados pelo novo presidente Luiz Roberto. "O nosso Anglo, como sempre na vanguarda da educação, unindo as famílias e proporcionando um ensino forte e atuante", disse.

O Programa Sul de Minas em Foco, com a presença do presidente da FUVS será exibido nesta quinta-feira, 1º de junho, às 21h, pela TV Libertas.

O presidente da FUVS, professor Dr. Luiz Roberto durante gravação na TV Libertas