Data 05/06/2017 09:14:01
Cursos de MBA da Univás são destaques em matéria de revista Estadão

Cursos de MBA da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) são destaques em matéria de revista Estadão, uma espécie de guia publicado com o propósito de ser um instrumento prático, funcional e relevante para quem procura um MBA para cursar em todo o Brasil. Da Univás foram listados os cursos de MBA em Gerenciamento da Manutenção Industrial; MBA em Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos; MBA em Gestão Empresarial e Inteligência Competitiva; MBA em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes e MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria.

O guia apresenta um estudo exclusivo que aponta os melhores MBAS do país e fornece informações relevantes, através de critérios claros e isentos, os atributos mais importantes para os candidatos. Os aspectos de qualidade podem variar de acordo com o interesse de cada profissional e por isso todos os cursos de gestão são mostrados de forma imparcial. Para aferir a qualidade dos MBAs foram estabelecidos sete atributos dos cursos a serem analisados para que o aluno faça um bom investimento: critérios de seleção para a entrada, conhecimentos oferecidos, criação de networking, presença em rankings, acreditação por selos de qualidade e vivência internacional.

Confira todos os destaques no link: guiadombaestadao.com.br ou http://especiais.estadao.com.br/guiadomba/