Data 07/06/2017 10:12:01
Curso de Publicidade da Univás visita sede da Unimed Sul Mineira

O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Jair Pinto de Assis Júnior, juntamente com os acadêmicos foram recebidos na sede da Unimed Sul Mineira pelo diretor comercial, Luciano Martins Riera, e pelas colaboradoras Fernanda Vitorino, do departamento de responsabilidade Social, e Isabella Luzia Alves Pegorário, do Marketing, na terça-feira, dia 6 de junho de 2017. Também esteve presente Allyson Vitale, sócio diretor da agência Usina da Criação, empresa que cuida da comunicação da Unimed Sul Mineira. Participaram da visita os acadêmicos Felipe Almeida Vilas Boas, Luiz Guilherme de Almeida Ferreira Zanin, Patrick Ítalo Bento de Sousa, Pedro Luiz Beltrami Baldasso, Thamíres Mayara Pereira e Thiago da Silva Alves.

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), por meio dos alunos estagiários da Agência Experimental Carijó (coordenado pelo professor Jair Pinto de Assis Júnior) e do Projeto de Extensão em Mídias Audiovisuais (coordenado pela professora Hellen Patrícia Morais Fonseca), desenvolveram uma ação criativa que se tornou o filme de divulgação da campanha o qual será amplamente divulgado nos próximos dias.

A iniciativa envolveu a Unimed Sul Mineira, a Agência de publicidade Usina da Criação e o Cine A, local onde a ação foi gravada dia 23 de maio. A ação criativa tem o objetivo de contribuir para a arrecadação de roupas, calçados, cachecóis, toucas, meias, sapatos, cobertores novos e usados, em bom estado de conservação. Toda arrecadação será doada para entidades assistenciais.
Como forma de agradecimento e contrapartida, a Unimed Sul Mineira irá levar os alunos com todas as despesas pagas para uma visita técnica em São Paulo na agência que cuida da comunicação da Unimed do Brasil. A visita está programada para o mês agosto.