Data 08/06/2017 16:41:01
Educação Física encerra com Festa Junina projeto de extensão com Á VIDA

Os alunos do 7º período do curso de Educação Física da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizaram na quarta-feira, dia 7 de junho, o encerramento semestral do projeto de extensão com os alunos da Associação e Valorização dos Deficientes Ativos de Pouso Alegre (Á VIDA). Os acadêmicos participaram de uma alegre e animada quadrilha e em seguida saborearam um delicioso lanche com comidas típicas.
O projeto de extensão, sob a orientação da professora Maria Camila Moreira Fonseca e apoio da coordenadora do curso, professora Rosy Amaral Silva Ribeiro,é vinculado à disciplina "Educação Física Adaptada e Esporte Especial". A coordenadora disse que o curso de Educação Física agradece a participação da Á VIDA e se sente honrado em desenvolver esse trabalho tão especial.