| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 09/06/2017 13:36:01
Alunos do Anglo apresentam maquetes, poemas e músicas na Semana do Meio Ambiente

Estudantes dos sextos anos do Colégio Anglo Pouso Alegre organizaram e apresentaram diversos trabalhos sobre o Meio Ambiente na manhã desta sexta-feira, dia 9 de junho, no Ginásio Poliesportivo da Unidade Fátima.Familiares dos alunos e professores puderam conferir lindas maquetes, poemas e canções sobre a preservação da natureza e conscientização para o meio ambiente.

Várias atividades foram realizadas em comemoração à Semana do Meio Ambiente. Na manhã da terça-feira, dia 6 de junho, todos os alunos dos oitavos anos participaram de palestra com a professora de Biologia, Larissa Giorgeti, no Salão de Eventos da Unidade Fátima. No mesmo dia, os estudantes fizeram um estudo do "Impacto Ambiental: problemas e desafios".

Na manhã da quarta-feira, dia 7 de junho, os alunos fizeram poemas e colocaram placas, confeccionadas por eles mesmos, sobre os cuidados com o meio ambiente. Na manhã da quinta-feira, dia 8 de junho, alunos dos sextos anos se reuniram no Salão de Eventos para assistir os vídeos elaborados pelos estudantes que abordam questões sobre o Meio Ambiente.