Data 12/06/2017 10:57:01
Univás visita escolas de Tocos do Mogi e Natércia

O professor Daniel Pereira Faria e o colaborador Edilson Lourenço, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD, visitaram recentemente mais duas escolas para divulgar os cursos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) para alunos do 3º ano do Ensino Médio e falar do mercado de trabalho na região.

Na manhã do dia 06 de junho, a visita foi realizada na Escola Estadual João Goulart Santiago Brum, em Natércia, onde o professor falou para 45 estudantes. Durante a palestra, os alunos demonstraram interesse no Vestibular 2018. Os estudantes procuraram o representante da Universidade no final das palestras para saber mais sobre os cursos de Fisioterapia, Ciências Biológicas, Farmácia, Publicidade e Propaganda, Administração, Gastronomia e Medicina.

Daniel também visitou a Escola José Thomas Cantuário Jr., em Tocos do Mogi, no dia 7 de junho, onde falou para 31 estudantes. Nessa cidade, os alunos demonstraram muito interesse pelos cursos de Letras, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda e Medicina. Os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.

Natércia

Tocos do Mogi