Data 12/06/2017 14:13:01
Curso de Educação Física promove atividades práticas em Ginástica Olímpica, Rítmica e Vôlei em Natércia

Os alunos do 5º e 7º períodos do curso de Educação Física da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) receberam crianças do projeto "Atletas do Futuro do Centro de Formação Esportiva Primeiros Passos (CEFEPP)", da cidade de Natércia(MG), para uma atividade de extensão com a vivência prática de aplicação de treinamentos de Ginástica Olímpica, Rítmica e Vôlei. O evento foi realizado nos dias 9 e 10 de junho sob a orientação dos professores Maria Camila Moreira Fonseca e Rodrigo da Silva Pereira, com apoio da coordenadora do curso professora Rosy Amaral Silva Ribeiro.

"A atividade foi de grande importância para os alunos da Univás, pois proporcionou interação e aprendizado. O curso de Educação Física agradece a participação das crianças do CEFEPP, o apoio do responsável pelo grupo o aluno do curso de Educação Física, Paulo Alberto Fernandes Silva, do 7º período, e também o apoio dos pais que acompanharam suas filhas no evento", ressalta a coordenadora do curso, Rosy Amaral.