Data 12/06/2017 15:55:01
Curso de Publicidade e Propaganda realiza com sucesso 1ª Feira Criativa

O curso de Publicidade e Propaganda da Univás realizou com sucesso a 1ª Feira Criativa no dia 7 de junho. O evento consistiu em um espaço no qual os alunos do 1º e 5º períodos expuseram seus trabalhos desenvolvidos ao longo deste semestre.

A turma do 1º período apresentou o cartaz criado para o concurso nacional Festival Universitário de Estudantes de Propaganda (Fest`Up), que acontece na FAAP, em São Paulo, no segundo semestre. Após a exposição dos trabalhos, o curso realiza uma seletiva para a escolha do cartaz que vai representar a Univás, em São Paulo.Já a turma do 5º período demonstrou ao público o Projeto Multidisciplinar StartPP. A iniciativa é, na verdade, a retomada do projeto do lançamento de um novo produto e sua campanha publicitária, que já foi realizado pelo curso há alguns anos. Nesse retorno, o trabalho recebeu o nome de StartPP, como forma de se fazer referência ao termo "start", que corresponde a iniciar, começar. "O StartPP tem como objetivo possibilitar aos acadêmicos o incentivo ao pensamento criativo e empreendedor como forma de contribuir, cada vez mais, com o processo de aprendizado colaborativo, o qual é essencial no mercado de trabalho atualmente. O curso certificará os três melhores Projetos com base da avaliação dos professores e dos alunos das outras três turmas", conta o coordenador do curso, Jair Pinto de Assis Júnior.

A atividade foi organizada pela Comissão de Projetos e Eventos do curso de Publicidade e Propaganda (Copepp) e foi aberta aos demais cursos da Univás e ao público externo.